Wednesday, August 23, 2006

Quarta-Feira, 23 de Agosto

Sabe quando você se sente espectador da vida? Quando você vê o tempo passar (e como o tempo tem passado rápido ultimamente!) e sente que a rotina tirou tudo o que dele se podia aproveitar? Quando você pensa nas horas que passaram e percebe que não deu atenção às coisas a sua volta(porque certamente muitos detalhes passam desapercebidos por nós) e acabou chegando à conclusão de que aquele dia poderia passar por muitos outros sem que você notasse a diferença?
Pois é. Às vezes não nos damos conta, mas cada dia traz em si mesmo algo de interessante esperando para ser notado. Andamos tão cheios de coisas pra pensar que não sobra tempo para os próprios sentidos tomarem parte daquele dia, que foi mais um milagre e foi único para a humanidade! Nunca mais teremos o dia 23 de agosto de 2006!
Nunca se repetirá, mesmo se confundindo com outros...
Pensamos em coisas sem importância. Nos preocupamos demais com o que os outros fazem e dizem. Quando, na verdade, muito do que existe de mais precioso num dia comum sob os trópicos, não é dito, mas, sentido. Percebido.
Estou olhando para o céu agora...a lua está encoberta por nuvens de chuva. Mas que fabulosas nuvens arroxeadas...

No comments: